Atriz pede desculpas após chamar mar de Praia Grande de 'merda' e diz que 'feios' são os turistas de SP

Atriz e humorista Mhel Marrer recebeu muitas críticas nas redes sociais após fazer piadas sobre a cidade do litoral de São Paulo

Atriz e humorista Mhel Marrer recebeu muitas críticas nas redes sociais após fazer piadas sobre a cidade do litoral de São Paulo. 

Após a repercussão negativa das piadas que fez sobre Praia Grande, no litoral paulista, a atriz e humorista Mhel Marrer fez uma nova postagem nos stories de sua rede social, nesta terça-feira (26), afirmando que "vacilou" ao falar que "todo mundo é feio" na cidade, e que, na verdade, a fala se referiu aos turistas de São Paulo. Ela apagou o post pouco tempo depois.

Pouco antes, ela havia postado um vídeo em sua rede social afirmando que, quando fazia piadas sobre São Vicente, cidade vizinha, os moradores de Praia Grande achavam engraçado. 

Na postagem que foi apagada minutos depois, ela colocou uma foto dela comendo pastel, e afirmou: "O povo feio da Praia Grande que me referia era esse aqui. Os turistas de São Paulo que, como eu, vai para lá. Mas não deixei claro na piada, e vacilei nessa parte. Mas em nenhum momento eu digo que são os moradores da PG [Praia Grande]. Isso foi sensacionalismo de vereador e jornalista e não tem o que fazer [sic]", escreveu.


Após apagar essa postagem, ela fez outra publicação em sua rede social, mostrando que ainda está recebendo ameaças de morte, e dizendo que registrará um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. A atriz chegou a receber apoio de fãs nos comentários, que lamentaram toda a situação.

Postagem Anterior Próxima Postagem