Corpo de Homem de 70 anos, Morto atropelado em Jaguarari continua no IML de Senhor do Bonfim


Um homem identificado por ADEMARIO DOS SANTOS, 70 anos, que morreu na noite do último dia 07 de novembro de 2021, na pista de rolamento da BR 407, em um trecho próximo a um posto de combustíveis, em Jaguarari, ainda não foi sepultado por conta que nenhum familiar compareceu ao IML, onde o corpo se encontra desde o dia do acidente.

Ademario conduzia um Chevrolet Kadett, que tinha acabado de sair do posto e seguia na pista quando o veículo teria apresentado um problema mecânico e parado no meio da rodovia. O caminhão que vinha logo em seguida, atingiu acabou colidindo na traseira do Kadett. Com o impacto, o homem morreu no local.

Desde a data do sinistro, o corpo do senhor Ademario permanece no IML de Senhor do Bonfim, até o presente momento nenhum parente compareceu reclamando.

Ele residia à Rua Liliáceas, bairro Jardim São Martinho, em São Paulo – SP, em ambos os braços existem tatuagens, uma do Cristo Crucificado e outra da imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição, com enunciado “Minha Mãe”.

Contato do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim – 74 – 3541 3477




Postagem Anterior Próxima Postagem