Vídeo publicitário do Governo da Bahia ganha mais um prêmio; agora "Profissionais do Ano"

Vídeo publicitário do Governo da Bahia ganha mais um prêmio; agora "Profissionais do Ano" - Foto: reprodução vídeo

Foram anunciados na sexta-feira (19) os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, que chegou à sua 43ª edição. A cerimônia foi transmitida de forma inédita e aberta no Globoplay.

vídeo “Naquela Mesa”, do Governo do Estado da Bahia foi vencedor na categoria “Valor Social”, concorrendo com mais dois finalistas.

O vídeo já tinha recebido a Medalha de Bronze na categoria TV e Cinema dos Prêmios Lusófonos da Criatividade. A produção, com duração de 60 segundos, foi veiculada no período da Semana Santa (2 a 4 de abril)  de 2021 e faz parte das campanhas de prevenção à disseminação da Covid-19 realizadas pela Secretaria de Comunicação Social do estado da Bahia (Secom-BA). O vídeo realizado pela agência Morya emocionou o público, ao focar, ao som do clássico da MPB, de autoria de Sérgio Bittencourt, na ausência dos entes queridos que padeceram devido à pandemia. “Não deixe que o Coronavírus tire alguém da sua família. Evite aglomerações e faça sua parte para que juntos a gente possa vencer esta doença”, diz o texto que encerra o vídeo publicitário.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), publicou em sua rede social um vídeo com o apresentador Pedro Bial, falando da premiação.

“Salvar vidas sempre foi nossa prioridade no enfrentamento da pandemia e isso também tem sido refletido em nossa comunicação com os baianos e baianas. A emoção de quem perdeu um familiar para a Covid-19 está retratada neste vídeo, que fizemos este ano com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre o perigo da doença. Ontem, a produção recebeu um dos mais importantes prêmios de publicidade do país, o Profissionais do Ano. Um reconhecimento importante ao trabalho que está sendo feito por todos nós para vencer esta guerra. Meus sentimentos a todos que perderam parentes e amigos para a Covid-19”, disse Rui.

Confira o vídeo:assista aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem