Polícia apreende homem acusado de estuprar filha em Quijingue – BA


No povoado Mandacaru, zona rural pertencente ao município de Quijingue – BA, foi apreendido um homem de 45 anos sob acusação de estupro de vulnerável.

O homem com iniciais cuja identidade é preservada pela lei, havia praticado o crime de estupro contra sua própria filha por 5 anos, desde quando a vítima dos abusos sexuais tinha apenas 11 anos de idade; a menor, atualmente com 16 anos procurou o Conselho Tutelar de Quijingue e fez a denúncia contra o genitor.

A vítima, menor de idade, após levar o caso até a polícia em 2021, abrindo um mandato de busca e apreensão em desfavor do seu genitor, se manteve em residência de localização protegida, tendo que ficar esse período escondida, pois havia sido ameaçada de morte pelo seu pai em decorrência da denúncia realizada.

Após investigações e trocas de informações entre a delegacia de polícia de Quijingue e a CIPE Nordeste, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão estava refugiado em uma roça no povoado Mandacaru onde foi apreendido na exitosa ação policial neste sábado (15).

Fonte: 25ª COORPIN – Polícia Civil de Euclides da Cunha – BA.

Postagem Anterior Próxima Postagem