Ivete comemorou meio século de vida com o show 50 anos em sua cidade natal e se disse realizada

Ivete Sangalo comemorou, em Juazeiro, o aniversário de 50 anos com show que chegou ao final já na madrugada deste sábado (28) a 1h40. O show foi transmito pela rede Globo no canal aberto das 22h40 às 01h da manhã, logo, o show seguiu ao vivo no canal de tv por assinatura do Multishow, outro canal do grupo de comunicação da referida rede.

Junto com o público, que lotou o espaço, a cantora lembrou hits do começo da carreira como "Me abraça", recordou também sucessos do samba-reggae, do começo da chamada Axé Music, como Doce Obsessão, do Cheiro de Amor, e Faraó, que fez sucesso primeiro com Margareth Menezes, e Baianidade Nagô, da Banda Mel.

Durante o show, o cenário também fazia alusão ao passado da cantora, com desenhos da artista ainda criança, além de carros antigos. O show foi acompanhado por fãs de diversas cidades. Ivete agradeceu a participação de pessoas de diversas cidades. Citou Senhor do Bonfim, Curaçá, Capim Grosso, Feira de Santana, Recife, entre outros lugares.

Ivete fez várias menções sobre a importância de Juazeiro na formação dela e disse que estava feliz de estar de volta às origens. "Os meus filhos estão aqui tomando banho de rio e isso para mim é uma grande realização", vibrou.

Postagem Anterior Próxima Postagem